quarta-feira, 1 de setembro de 2010

CACA, A IDEALIZADORA!

Sou a Caca, 27 anos.


Tenho, 1.53 e estou com aproximadamente 56 quilos. Me sinto fofinha demais !

Vivo lutando com a balança desde a minha adolescência. Já pesei 48 quilos há quatro anos e me senti linda ! Agora quero um pouco mais...minha meta é 46,500, quero ficar com a barriga sequinha, sequinha...

Acordo as 5h00 e vou para academia, pelo menos 03 vezes por semana. Adoro movimentar meu corpo, faz bem tanto fisicamente como mentalmente. Não gosto de musculação, mas estou tentando gostar...

Adoro comer frutas, iogurte com granola e besteirinhas como salgadinho, chocolate. Mas estou decidida que o próximo verão será muito diferente do último. Colocarei meu biquíni feliz! Vocês acompanharão o meu emagrecimento por aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...