quinta-feira, 9 de setembro de 2010

DICA DA JI!




Quem gosta de queijo branco levanta a mão! \o/

Eu particularmente, não comrpo queijo branco porque ele estraga muito rápido, e eu não consigo consumi-lo inteiro, mas... Encontrei essa embalagem da Polenghi, que vem dois 'queijinhos' embalados individualmente, do tamanho da minha vontade e do tamanho do meu bolso. Paguei algo em torno de R$ 2,50 no Pão de Açúcar.


Este foi o meu café da manhã, no final de semana! Light e barato! #ficadica!

Bjks!

Ji

Um comentário:

  1. Gente, eu tô orgulhosa de vcs! Confesso q se eu trabalhasse na Santos faria parte do Club, já que requisitos básicos não faltam, pareço um sonho!!! os recheios saindo pelo lado rsrsrsrs

    bjs a todos! Tô adorando!!!!

    Elis

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...