quinta-feira, 2 de setembro de 2010

LIGIA, A FORMIGA!

Olá, sou a Ligia, tenho 27 anos, 1,69m de altura e peso 69kg. Sou mãe de uma linda Princesa de 4 anos.

Bem, já faço dietas há dois anos, cheguei pesar 62 quilos (minha meta é 60 quilos), contudo, como somente a dieta não faz milagres, não fiz a manutenção e me acabei nos chocolates, bolos, doces (minha fraqueza). Resultado: de volta aos 69 quilos. Gostaria muito de fazer uma atividade física diariamente, até tentei, mas como boa geminiana que sou, não gosto rotina e acabo deixando as atividades de lado. Hoje está muito mais difícil procurar algo para fazer neste sentido, haja vista a puxada rotina de mãe, dona de casa e profissional.

Mas, estou entrando neste clube, para que juntas possamos alcançar nossos objetivos e deixar de uma vez por todas, estes quilinhos indesejáveis fora das nossas vidas.

Bjks!

Li

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...