sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ALMOÇO DA GALERA (02/09/2010)

Hoje vou contar sobre o almoço de parte da Galera do clube ontem, mas calma! Esse prato aí de cima não pertence à nenhum associado!


Esse foi o almoço do nosso amigo Éder, que não precisa fazer regime. Aliás, eu gostaria de saber para onde vai toda a comida que ele consome, já que ele é (um pau de virar tripa) magrelo. Ai que inveja! rsrsrs


Esse aí foi o almoço da Ligia, que bandida como sempre, tentou camuflar as batatas fritas em baixo da salada. Ontem à tarde, eu flagrei a moçoila com um pacote de salgadinho Fofura em cima da mesa! Tenha dó, né? Vejam o e-mail de pessoa arrependida que ela enviou para a galera:

"Bom dia.
Depois de ser flagrada ontem pela Ji comendo algumas gramas de salgadinho, me comportei super bem, Quando cheguei em casa substitui a janta por um copo de iogurte natural e 01 fatia de pão ligth com margarina ligth. Bom né????
Viu Ji... Não vou ceder as tentações gastronômicas...kkkkkkkkkkkkkkkk
Ah detalhe, quer café mais light do que esse: 01 copo de iogurte natural ligth e 04 bolachinhas de sal???
Sou um exemplo ne?.. Fala serio......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjus"

É... e eu com remorso pela fatia de bolo Pullman!



Este foi o almoço da Ana, que comeu batata frita pelo segundo dia consecutivo. E um passarinho acabou de me contar, que Ana almoçou batata frita hoje de novo, e também comprou um Batom de chocolate! Tenha dó Ana! Você já comeu chocolate ontem! Que regime é esse?


Ana, é isso aí: Coma bastante chocolate e batata frita, para eu ganhar o mimo em 30/09, ok? Valeu amiga!


Esse aí foi o meu (Ji) pratinho, lindo, saudável, nutritivo e variado, para compensar a linguiça frita que comi ante-ontem!


Esse foi o almoço da Vivi, que está de parabéns! Vivi nunca mais trouxe balinhas e docinhos para comer durante o dia! Ela está toda empenhada, comendo frutas durante o intervalo das refeições!


E finalizando... esse foi o almoço da Lu! Vejam a qualidade da foto! Estamos nos incentivando, nos ajudando para andar na linha!

Bjks!

Postado por Jeane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...