domingo, 19 de setembro de 2010

Final de Semana !

Como está dificil resistir as guloseimas ! rs

Na sexta, meu namorado pediu pizza. Comi um único pedaço, com vontade de devorar uns quatro, mas resisti !

Ontem fui em um chá de cozinha de uma amiga. Muitos docinhos e salgadinhos. Comi alguns e tomei água. Consegui resistir ao refrigerante !

Acabei de acordar e tomei um café da manhã light =)

Ficar sem comer as coisas que gostamos não dá! Estou com peso na consciência por ter comido, acho que deveria ter comido um pouco menos, mas ao mesmo tempo estou feliz porque estou sentindo que estou me reeducando de verdade. Sabe a lei da compensação ? Então se comi um pouco a mais ontem, hoje consumirei no máximo meus 20 pontinhos...rs.

Na próxima quarta veremos se esta "tática" está dando certo.

Bom domingo!

Beijo

Postado por Cacá !

Um comentário:

  1. Estou nessa da lei da compensação...Durante a semana eu evito a farinha branca e açucar para no final de semana tomar a tão gelada cervejinha e comer um churrasquinho se rolar ou até uma pizza.
    Ah, estou malhando tbm.Uhuuulll

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...