quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Setembro...

Olá pessoas!!!

O mês de setembro foi um "problema" para mim. Aniversários, Casamentos e Festa de Cosme e Damião para fechar com chave de ouro e muitos doces!!! Desculpem-me, mas minha vida social é muito ativa!!! rs

Estou encerrando o mês com eliminação de apenas 1,500kg. Com base no meu objetivo final, concluo que o mês não foi totalmente produtivo, não alcancei a meta mensal. Contudo, acredito que minhas caminhadas e corridas contribuiram muito para esse resultado parcial.

Sendo assim, vou me regrar mais nos próximos meses para emagracer gradativamente e com saúde!!! O que não será uma tarefa fácil, em razão de happy hour, comemorações e confraternizações que se acumulam todo fim de ano..ai ai ai..rs..

Beijos...

Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...