quinta-feira, 2 de setembro de 2010

DIARIO DE BORDO DA JI (01/09/2010)

Amigos leitores,

Vou compartilhar com vocês, o que ando comendo, para alcançar meu objetivo. Eu comi tudo isso ontem, vejam:

Total de água ingerido: 2 ½ Litros

Café da manhã:
1 Café com açúcar

Lanche:
200ml de Iogurte Light - 69kcal

Escapulida antes do almoço:
1 Café com adoçante

Almoço (Comida insossa do Girafas - affffffff)



Lanche:
1/2 maçã verde (a maçã era muito grande)

Escapulida antes do jantar:
1 barrinha de cereal de maçã, canela e uva passa - 81kcal

Jantar nada Light:
1 porção de arroz branco
1 gomo de linguiça toscana frita

Deslize depois do jantar:



Poderia ser pior... em outras situações nada light, eu comeria meio bolo sozinha! Também comi:

6 batatinhas do Mac Donald's (passeio no Carrefour com meu pequeno!)
250ml de suco de vinho, que deixou minhas pernas molinhas =D

Vejam o que eu comi no domingo:
















Fácil explicar por que estou quase sete quilos acima do peso, né?

Bjks!

Postado por Jeane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...