segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

RESOLUÇÕES PARA 2016...

(1)   Pesar entre 48 e 51 quilos;
(2)   Caminhar mais;
(3)   Não cortar o cabelo durante todo o ano, muito menos a franja;
(4)   Comer na rua raramente;
(5)   Não comprar supérfluos (pensar 10x antes de comprar algo);
(6)   Utilizar o cartão de crédito somente para urgências;
(7)   “Engordar” minha poupança com depósitos mensais;
(8)   Manter o blog atualizado;
(9)   Não desistir da musculação;
(10) Usar minhas calças tam.36;
(11) Ler mais;
(12) Estudar mais inglês (mesmo que em casa);
(13) Focar em mudança profissional;
(14) Meditar, orar diariamente;
(16) Agradecer mais, reclamar menos;
(16) Cozinhar mais em casa...

Nesta data, em 2016, estarei magra vestindo minha calça numero 36, loira e com cabelo cumprido =)


Scarlett Johansson, inspiração.
Embora, saibamos que muitas coisas não estão sob nosso controle e tudo depende da vontade Divina, o emagrecimento é algo que depende "somente" de nós e este item, eu vou conquistar (ainda com a permissão de Deus).

Que Ele nos conceda saúde, paz e coragem neste próximo ano.

FELIZ 2016 !

PS: Vou desconectar estes dias e tentar saborear as delicias desta época com a "mente de magra". Em 2016, eu volto =)

7 comentários:

  1. Um Feliz Natal e um Próspero Ano novo!
    Que todos esses planos se realizem com a benção do Senhor!
    Boas festas!

    ResponderExcluir
  2. Hummm loira, magra e cabelo cumprido vai arrasar boas festas!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro, essas coisas o bacana que você não usou " metas " isso trás novidades á vista. Tenho certeza, que vai arrasar!
    Boas festas!

    E um beijo ❤

    ResponderExcluir
  4. Camila feliz natal!!! Que consiga realizar suas resoluções amore!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei as metas! Que Deus te aajude a conquistá-las! Um xero gigante! ♥♥

    ResponderExcluir
  6. Isso aí Camila... comemore.. sonhe... planeje.. gostei muito da sua lista para 2016... "resoluções", acho que meta é ir conquistando item por item... quando se planeja tudo de uma vez so as coisas desandam mais rápidas.. kkkkk gostei dessa reflexão... e do comentário da Lua Ana e Mia.

    Beijos... voe voe!!! realize... e sonhe de novo!!!

    ResponderExcluir
  7. dessa vez não fiz planos .. quero terminar o que comecei em 2012 .. essa e a principal de todas ..emagrecer e correr kkk conto com a ajuda de vcs .. vamos juntas que 2016 quero apoio kkkk retornando ao blog ..beijos ...

    www.correcamila.com.br

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...