sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

CALÇA 38 - DONE!




Calça 38 vestida confortavelmente =)
Participação sempre e mais que especial da minha filha peluda Melissa!

Embora, para muitas, 38 seja o número dos sonhos, ainda me sinto fofa. Muito melhor do que as calças 40, 42 e até 44 que já cheguei a vestir. Mas com este 1,53 aqui (um metro e meio praticamente minha gente!! hahaha), fico magra de verdade com 50 quilos. 

Estou super feliz com esta conquista, mas quero mais!

Rumo aos 50 - 48 quilos e jeans número 36. Esta calça vai ficar larga!

2016 vai ser "o ano"!

6 comentários:

  1. Que alegria! Parabéns pela conquista!
    Adoro a calça skinny e o estilo nave.
    Um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Camila, vc tá linda! Parabéns pela calça 38.
    Bom final de semana! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Camila que maravilha nossa se eu já fiquei emocionada vestindo a calça 42 imagine quando eu alcançar o nº 38 nossa estou verdadeiramente feliz por voce!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabénss. Olha só esse sorriso na sua cara? xD Contagiante.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ca linda! Parabéns minha flor!!! E vamos prosseguir! Um super beijo e um lindo 2016 pra vc e sua família!!! ♥♥♥ Foi mt bom poder compartilhar coisinhas com vc este ano! ♥ Aproveito para deixar um beijão pra Jeane tb! Volta Jê!!! ♥

    ResponderExcluir
  6. Que bom! Parabéns!É bom ver pessoas com força e determinação para me inspirar!
    Que seus sonhos se concretizem em 2016!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...