sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

A "DIETA DO CÉREBRO: É POSSIVEL TREINAR A MENTE PARA EMAGRECER #DICA 02 DE 05

Não provoque pensamentos negativos.

Se é comum você ficar deprimido quando percebe que seu peso aumentou (mesmo quando foi só um quilo), seu cérebro registrará esse hábito. 

Você deve treinar seu cérebro a conseguir reações novas e positivas, como se lembrasse a você de que o peso pode flutuar diariamente e que você pode fazer novas escolhas no dia seguinte. Assim, abrirá espaço para novos padrões de pensamento. 

Pensamento positivo é essencial em todos os momentos, até mesmo quando seguimos uma reeducação alimentar. Mantenha sua mente sempre positiva e se algum pensamento negativo chegar, o substitua imediatamente. 

4 comentários:

  1. é mesmo, temos de treinar todos os dias o nosso cérebro a ter pensamentos positovos e quando os maus pensamentos aparecerem tentar mudar isso e ensar de forma positiva, já dizem os antigos que o pensamento positivo atrai resultados positivos. É DIFÍCIL CONTROLAR O CEREBRO? claro que sim, por isso terá de ser um trabalho constante e não de um dia para o outro.

    ResponderExcluir
  2. Pensamento positivo estou exercitando todo dia.

    ResponderExcluir
  3. É possível sim! Meditação logo pela manhã é ótimo!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...