quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

PEDALA CAMILA!

Mais do que emagrecer meu corpo, preciso emagrecer minha mente.

As dicas da Neurociência, tem me ajudado muito. E assim, vou seguindo, tentando encontrar o tão sonhado equilíbrio.

Em relação à academia, tenho ido sem pensar se estou com preguiça, se está frio, se está chovendo...simplesmente coloco a roupa, o tênis e vou. Se eu pensar muito, dou chance para a desistência e isso não quero que aconteça novamente, afinal de contas passei o ano todo tentando. Tá certo que consegui atingir 50% da meta estipulada. Emagreci 07 quilos \o/

Nesta época ano passado estava com quase 64 e hoje com 57, por isso tenho muitos motivos para comemorar, mas quero mais. Quero os meus 50 quilos de volta! Faltam 7,200.


Perguntas frequentes que tenho feito a mim sempre que bate aquela fome (muitas vezes não é fome...risos)

Será fome? Ou pura ansiedade? Haveria uma substituição mais saudável? 

5 comentários:

  1. Oie Camila!
    Criei um blog também e já estou te seguindo :) Venha fazer uma visitinha no meu:

    http://lilith-emagrecendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila ♡
    Olha só te segui pelos blogs da vida, e te achei. Pedalar é uma delícia, embora não tenho muitas experiências boas. Mas vale á pena com toda á certeza.
    Tô seguindo, você!

    Beijos da Lua ♡

    ResponderExcluir
  3. Isso de não pensar muito antes de fazer a atividade física também funciona bem comigo! Mas, estou gostando de pedalar, ainda mais quando coloco uma música animada ou assisto a um vídeo no you tube.
    Uma boa quarta-feira!

    ResponderExcluir
  4. Animação total!!
    isso ai..vendo voce, me anima e nao me deixa desanimar..
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Lutar com a fome é uma tarefa e tanto mas a vitoria é nossa!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...