terça-feira, 15 de dezembro de 2015

RECOMEÇO! #PESAGEM 02 DA CA

E a semana passou e eu continuei focada.

Até para a cozinha eu fui (tenho muita preguiça de cozinhar, por conta da louça para lavar...rs). Fiz bolinho de mandioca com peito de frango desfiado:



As tentações apareceram como sempre, mas preferi pensar, pensar, pensar muitooo antes de me atracar com um pedaço de bolo da Sodie, por exemplo. Enquanto as amigas comiam o bolo, eu comprei um picolé de frutas com menos de 60 calorias! Fico como "a chata" da turma, mas a mais magra, diga-se de passagem...rs. 





Isso para mim é algo importante (emagrecer), para elas nem tanto, o importante é ser feliz com nossas escolhas e consequências. 

No final de semana, consegui me manter na linha. Teve pizza na casa da irmã, mas comi um pedaço e foquei na conversa e no pensamento firme.

Fui para a academia 3x na semana, sem "mimimi". E o resultado veio:


- 0,800 gramas 




As próximas semanas prometem muitas tentações. Terei vários amigos secretos e "festa da firma", em seguida a ceia Natal e Ano Novo. Mas vamos lá, foco no objetivo: emagrecer!

9 comentários:

  1. Uhullll parabéns que venham as festas!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaa.... que foco e que força de vontade!!!! Estou me animando novamente depois de um longo período em depressão e ter relaxado mtooooo, mas voltei!!! Como vc fez esses bolinhos??? Ameiiii a aparência. rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Camilaa, vc praticamente atingiu sua meta estabelecida para o dia 29/12. continue firme independente das opiniões, só vc sabe o esforço que esta fazendo para manter boas escolhas.

    um bjão estou torcendo por vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Com a chegada das festas de fim de ano, eu adianto o foco o máximo que eu posso... porque claro, um pedaço de panetone de chocolate eu vou querer comer.. e sem culpa por favor...rs..
    Muito bem Cá.. fco feliz pelo seu foco...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. O prazer de um pedaço de bolo é tão instantâneo... Dá para abrir mão por uma boa causa!
    Parabéns pelo resultado!
    Que alegria!!!

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuuuuuuuu! Parabéns pelas escolhas Ca. Vc é uma linda ♥♥

    ResponderExcluir
  7. adoro notar oquanto vc é focada e como encontra coisas gostosas com poucas calorias para prejudicar menos.
    Parabems pelos resultados e determinaçao

    ResponderExcluir
  8. Estou focada nessa meta tb,comecei a partir do dia 15 de dezembro de 2015,76,2 hoje só cuidando da alimentação e acompanhada desde o dia 7/01/16 pela nutricionista e exercícios em casa é três vezes na academia, busco atingir meta 52.0
    #força #meta #determinação.#TODAS JUNTAS.

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...