quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Despedida das gordices, em alto estilo!

Ontem foi dia de comer algo bem gostoso, bem calórico pra me despedir desta vida de gordices.
Quando você pensa em algo bem delicioso e calórico, pensa em que ?
MC´DONALDS!!!???
Eu sim e foi justamente pra lá que eu fui. Faltei na academia e fui saborear meu número 04 com batata grande, refri e pra fechar com “chave de ouro”, um sundae de caramelo!! Ah, com cobertura extra, viu!!




 
No momento em que estava saboreando, pensei “nossa que coisa mais deliciosa”, mas 05 minutos depois de terminar minha refeição, senti um peso enorme no estômago e na consciência! Se pensarmos bem, a segunda mordida no lanche, a segunda batatinha e a segunda colherada do sorvete tem exatamente o mesmo sabor da primeira. Não precisamos comer tudo isso, não mesmo!

Passou! Hoje acordei mais empolgada do que nunca! A alimentação foi linda, lembrando que me permito comer de tudo (evito doces, carboidrato simples e frituras, mas às vezes como), mas sempre de olho no tamanho da porção.

Fui pra academia e fiz a aula de spinning e ainda mais 20 minutos no elíptico! Sai pingando ! Isso me dá a sensação de poder! Rs Eu que estou no comando e não mais a comida!!

Vamos juntos!

6 comentários:

  1. Oi Camila, nossa nem me fale isso é deliciosooo! quando decido jacar corro pra lá tbm! rs essa semana minha ta sendo meio desrregulada, mas o importante é quando voltarmos foco, voltar com força total! BjossVontade Sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran!
      Tem melhor lugar pra jacar ? Não! hahahah
      Mas agora estou totalmente focada, a despedida não foi em vão! rs
      Um beijo

      Excluir
  2. Isso aí, Ca! Despeça-se das gordices, e bora levar uma vida mais saudável! Parabéns pelo seu primeiro dia no comando dos desejos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei com a despedida das gordices pois já me despedi inúmeras vezes e não consegui deixá-las porém não desisti de tentar de novo. Vamo que vamo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi!
      Eu também já fiz isso várias vezes este ano! Agora chega!
      Vamos juntas ?!
      Um beijo

      Excluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...