terça-feira, 2 de setembro de 2014

Eu voltei, agora pra ficar!

Aqui estou, dois anos depois da minha última postagem.
 
Postei em 28 de Agosto de 2012 e na época estava com 57,100 ! Dois anos se passaram e a luta com a balança continua, tão árdua quanto antes.
 
Este ano cheguei nos meus sonhados 53 quilos e mais uma vez, por falta de comprometimento e vergonha na cara, não consegui manter. Muita frustação e tristeza, de novo!
 
Mas sou brasileira e não desisto jamais! Temos exatamente 16 semanas para o Natal ! E estou me comprometendo em manter uma alimentação saudável e atividades físicas, no mínimo três vezes por semana. Não vou estipular meta, até porque com minha experiência de tantos processos de eliminação de peso, tenho certeza que a direção é mais importante do que a velocidade!
 
Já liguei pra minha companheira de blog, a Je (na verdade ela é muito mais que isso, é uma amiga-irmã que Deus me deu de presente) e a convidei para voltar a postar comigo. Volta, Je ?
 
Vou me pesar e na próxima postagem, volto com o peso atual (pela calça jeans e diversas jacadas em Agosto, sinto que devo estar perto dos 60). Pra 1.53 é muita coisa!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...