segunda-feira, 8 de setembro de 2014

PESAGEM DA CA: SEMANA 01

E foi dada a largada!
 

Peso atual: 58.900
 
 
 

Meta: Mínimo 50 quilinhos! Mas adoraria voltar aos 48! Não sei se com a idade atual vai ficar legal, porque tive este peso aos 22 anos! Com meus 31, acredito que 50 quilos com a massa magra predominando vai ficar bem legal...mas isso veremos mais pra frente. Lembrando que tenho 1,53 de altura apenas.
 

Sem pressa vou eliminar grama por grama! Sem restrição! Aliás, pra quem tem pressa em eliminar peso e pensa em só comer proteína, tirar seu arroz e feijão diário ou qualquer outro grupo alimentar, um estudo apresentado pelo New Journal of Medicine sugere o contrário.
 

O estudo demonstrou que as calorias são o fator mais importante na redução de peso. Para perder peso necessitamos ingerir menos calorias do que as que gastamos. Simples, não? rs Na teoria sim, mas na prática já não podemos dizer o mesmo, já que pra ingerir menos calorias temos que adotar hábitos saudáveis e fazer as melhores escolhas a cada refeição. Haja força de vontade!
 

Além disso, se tentarmos perder peso muito rápido, além de gordura, será eliminada também massa muscular, deixando o nosso metabolismo mais lento, dificultando a perda de peso.

Toda segunda-feira eu e a Je, estaremos aqui pra demonstrar nossa eliminação da semana!

E assim será, eliminação toda semana!

2 comentários:

  1. Parabéns, Ca!

    Adoro seus posts informativos! Foco, força e fé, que conseguiremos!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Metas perfeitamente possiveis!

    Força! estamos juntas nessa!
    Beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...