segunda-feira, 8 de setembro de 2014

PESAGEM DA JI: SEMANA 01


Balança suja, né?! Mas esclareço que ela não é minha, é da farmácia! Começo a semana com 61kg redondos. Há pouco mais de uma semana, eram 62kg. Na próxima pesagem, minha meta é pesar 60,5Kg. E bora fechar a boca para alcançar o resultado!

No próximo post, eu contarei um pouco como foi a minha última semana, em relação a alimentação, e no post seguinte, vou falar um pouquinho da estratégia que vou usar nesta primeira fase para eliminar os quilinhos extras!

Estou curiosa para saber como a Ca tem passado, e qual será o seu peso inicial nesta retomada da nossa dieta!

2 comentários:

  1. Isso aí, fechando a boca pra nos darmos um lindo presente de natal! Muitos quilinhos a menos!
    Um beijo e boa semana, Je!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero caber lindamente num vestido claro até o casamento da Aninha!

      Bjos!

      Excluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...