terça-feira, 2 de setembro de 2014

MY SHAPE TODAY!



Fiz esse registro hoje de manhã lá no trabalho. E é só para eu recordar daqui um ano, como eu "estava" parecendo uma porpetona, cuja calça social "estava" tão justa que mais parecia uma legging, e que o cós "estava" enrolando embaixo da pança, que "estava" escondida numa camisa larga, que também "escondia" os flancos. Daqui um ano, eu serei magra, e ficai feliz e confortável dentro das minhas roupas. Eu vou mudar isso? E você, vem mudar também? 

4 comentários:

  1. Você é linda, mesmo fofinha! Está super elegante! rs
    Mas o que queremos mesmo é camisa pra dentro da calça, marcando nossa cinturinha! Vamos conseguir em breve.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ca!

      'To me achando elegante não! Mas vamos que vamos!

      Bjo!

      Excluir
  2. Boa sorte! Recomeçando, né?

    Vou acompanhar aqui :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Jeane e Camila!
    Obrigada pelo comentário no meu blog, e as palavras de força e ânimo. Desejo a vocês o mesmo, que nada venha a abater o desejo de ter uma vida mais saudável.
    Vou linkar este blog para acompanhar as postagens de vocês.
    Bjos!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...