segunda-feira, 15 de setembro de 2014

PESAGEM DA CA: SEMANA 02


E a eliminação foi de 600 gramas !!

Resultado de muitos:

- Não, obrigada!
- Mas, por quê? Só um pedacinho?!
- Nãoooo, OBRIGADA!


ü  1,5 a 2,0 litros de água diariamente
ü  Exercícios físicos 04 x na semana passada
ü  Redução nas porções
ü  Ingestão de frutas e iogurtes light nos lanches
ü  Redução da ingestão de açúcar
ü  Redução na ingestão de frituras (zero fritura semana passada)

Escorregada da semana: 01 chocolate Sensação e 04 bolachas Bono de doce de leite.

Quanto mais falamos que estamos seguindo uma alimentação saudável, mais as pessoas insistem em te oferecer alimentos calóricos!

Não falo mais que estou fazendo Reeducação Alimentar. Simplesmente digo que não estou com fome e pronto.

Cada grama eliminada dá mais força pra continuar!

8 comentários:

  1. Parece que é a solução né Camila dizer que não está com fome.
    Parece que as pessoas fazem questão de nos testar nos oferecendo coisas calóricas.
    Parabéns pela perco de peso.
    Bjs

    Boa Semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha!
      Nem me fale, quem não tem coragem e força pra seguir uma alimentação regrada, quer detonar com quem consegue fazer isso! rs
      Obrigada!
      Um beijo!

      Excluir
  2. É sempre assim... Quando a gente decide levar uma vida mais saudável, sempre tem alguém oferecendo gordices... e insistindo!!! kkk
    Mas, temos que ser forte, e resistir! Parabéns pela eliminação!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, sim!
      Estou rodeada por pessoas assim! Mas é bom, ajuda em nossa determinação.
      Obrigada!
      Um beijo e aproveite o final de semana!

      Excluir
  3. fiota.. super parabéns pela eliminação.. bem vinda de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha!
      Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!
      Sucesso pra nós, sempre!
      Bom final de semana!

      Excluir
  4. Aff nem me fala dessas pessoas, o povo acha q vc ta nessa só pq é interessante!
    Odeio esse tipo de coisinhas!
    E parabéns lindona pela perda, beber 2 litros de água meu sonho!
    Bjos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha!
      Interessante foi ótimo! rs
      Obrigada!
      Um beijo!

      Excluir

VIGILANTES DO PESO I´M BACK #pesagem01

Emagreci muito mais do que esperava na primeira semana  =) Semana passada, na retomada estava com 58,300; Eliminei, 1,...