terça-feira, 30 de setembro de 2014

R.A DA CA: RESUMO DA SEMANA 04

Comentei no post de ontem que a semana foi com muita dor de dente.
 
Pois é, estou tratando dois canais e tive consulta dois dias da semana passada, no dentista. Após a anestesia passar, a dor chegou a ser insuportável na quarta-feira, tanto que não consegui ir trabalhar.
 
Passei a semana tomando medicações fortíssimas e senti que minha pressão caiu em alguns momentos, então tive que me alimentar bem da forma que pude, porque a dor era tamanha que não conseguia mastigar nada.
 
Minha alimentação foi muito açaí, sorvete, danoninho e Yakult!
 
Sorvete de pistache

 
Eu sei que deveria ter feito uma sopinha saudável e pouco calórica, mas não tive ânimo pra nada! Academia então, nem pensar! Impossível se exercitar com qualquer tipo de dor, não é mesmo?
 
Como estava me alimentado apenas de alimentos que não exigiam a mastigação, senti que minha fome aumentou e muito! Assim, as porções ingeridas foram bem grandes! Não consegui controlar.
 
Comecei a melhorar na sexta e hoje estou bem, quase já consigo mastigar normalmente. Voltei pra academia ontem e posso dizer que até senti falta das aulas de spinning. Quero fazer desta semana, a melhor de todos os tempos! E assim será a cada semana! Vou beber muita água, ingerir mais frutas nos lanches e tentar deixar os alimentos industrializados de lado!
 
Sabe, cada situação desagradável que passamos nesta vida, sempre nos traz um ensinamento. Esta dor de dente me fez refletir como é bom e importante mastigarmos um alimento e saboreá-lo!
 
E vocês, como passaram a semana? E o final de semana?
 
Vamos juntos em busca da eliminação destes quilinhos que tanto nos incomodam (no meu caso, são quase 10 para eliminar). E vou chegar lá, ah se vou!

7 comentários:

  1. ei!
    ninguem merece dor de dente!! mas ainda bem q ja ta quase 100%!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jo!
      Qualquer dor é ruim, mas a dente é terrível!
      Graças a Deus, estou melhor =)
      Beijo e linda semana!

      Excluir
  2. dor de dente é pra cair a roda. dois canais então é a morte.. deusulivre.. preciso ir num dentista mas to desprovida de numerario porque sei ke vai ficar caro..kkkkk... parei no sorvete.. amo grandão.. bjokas e sucesso lindeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca!
      Sim, é pra cair a roda! hahahah
      Além disso, vai um dinheirão, mas não tem jeito, tem que cuidar, né ?
      Um beijo

      Excluir
  3. Nossa, dor de dente é mesmo difícil de aguentar! Força aí querida e melhoras nessa semana!! Beijinho

    ResponderExcluir
  4. É verdade! Mastigar faz toda a diferença. Mas só fiquei daqui pensando no seu sorvetinho e no seu açaí hahahaha

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...