quarta-feira, 24 de setembro de 2014

2 EM 1: TOP 5 - COSMÉTICOS PARA USAR NA PRIMAVERA!

Ontem comentamos que estamos preparando algumas novidades aqui para blog. Uma delas, é a tag 2 em 1, onde escreveremos a quatro mãos, um post sobre o mesmo assunto!

Outra das novidades que vem por aí, é que escreveremos esporadicamente sobre outros assuntos que curtimos muito, e que gostaríamos de compartilhar com vocês! Queremos reforçar que o Vamos emagrecer juntos? continuará sendo um diário virtual onde contamos nossos esforços, glórias e derrotas acerca do nosso emagrecimento. Esse é o motivo do blog existir. Mas porque não falar mais sobre beleza de vez em quando? Porque não comprar gostosuras light e compartilhar com os leitores a nossa impressão?! Porque não indicar um filme bacana, um passeio ou qualquer outra coisa que nos enterneceu o coração? Tudo isso com muita moderação, para não destoar da razão de existir do blog!

E para abrir os novos trabalhos, resolvemos falar sobre uma coisa que as meninas gostam! Vamos falar sobre nossos cinco cosméticos favoritos para usar na primavera! É óbvio que não precisamos comprar coisas especificamente para isso! A gente usa o que tem! O fato é que, é chegada a hora de nos despedir dos tons frios, soturnos e marcantes, junto com os casacos, botas e cachecóis, e aproveitar a temperatura mais quente para usar cosméticos mais suaves na fórmula e alegres na cor! Vem com a gente?!


TOP 5 DA JI:




Água de Colônia de Jenipapo, L'occitane Au Brésil: Sou apaixonada pela fragrância suave desta colônia, que sou incapaz de descrever. Para meu olfato, lembra o perfume J´adore da Dior. Acho bacana para usar nos dias mais quentes já que a pele tende a transpirar mais, e cá pra nós, eu não gosto do cheiro do suor misturado com perfume. Acho que os "body splash" também são uma boa pedida!

Shampoo e Condicionador Pantene Brilho Extremo: Os produtos da Pantene, são sem exceção, sensacionais. E baratos! O shampoo e condicionador desta linha, deixam os fios soltinhos, livre, leves e soltos! Proporcionam uma limpeza mais profunda, o que é bem interessante para os dias mais quentes, quando o couro cabeludo transpira mais.

Loção hidratante de Rosa e Alcaçuz da linha Cuide-se bem de O Boticário: Meu hidratante preferido do coração. Deliciosamente cheiroso e, embora soe clichê, rosa sempre combina com a primavera! O produto é rapidamente absorvido pela pele, proporcionando maciez e hidratação na medida.

Esmaltes nudes, coloridos e alegres: Não consigo me desapegar nos esmaltes em tons de nude em suas diversas variações, mas me sinto super inclinada a abusar dos rosas e dos vermelhos abertos! Na foto: Revlon Cherry in the Snow e Elegant, M.A.C Flaming Rose, Essie Miss Fancy Pants, Artdeco 53, Make B. Light Rouge e Dourado.

Boca vibrante; Se para a escolha da cor das unhas eu costumo ser mais comedida e conservadora (há exceções), na hora de colorir os lábios eu sou quase um travesti! Quando mais exagerado, melhor! Aproveito a chegada desta estação mais quente, para usar batons inspirados nas flores mais lindas e coloridas! Os meus eleitos da temporada são: batom mate de alta cobertura Diva Pink Contém 1g, batons Retro Matte Ri-Ri Woo e Flat Out Fabulous M.A.C.

TOP 5 DA CA!




Loção Hidratante de Rosa e Alcaçuz da linha Cuide-se bem de O Boticário: Parece que combinamos, mas podem acreditar que não! Eu a Je temos realmente gostos muito parecidos, não é a toa que nossa amizade vai muito além desta vida! O que mais me fascina neste hidratante realmente é o cheirinho suave e ao mesmo tempo marcante. Uso sempre após o banho da noite e o cheirinho fica nas cobertas e no pijama. A hidratação sinto o dia todo.

Foot Works Creme Hidratante para os Pés: Este creme é ma-ra-vi-lho-so! A textura é super encorpada. Eu particularmente adoro passar o creme em grande quantidade nos pés antes de dormir e já colocar a meia, assim o pé fica ainda mais hidratado. Como passo em grande quantidade o pé fica sim bem escorregadio, mas caso você não goste, passando em pouco quantidade, ele hidrata bem e é absorvido rapidamente. O que mais amo é o cheirinho de frutas vermelhas e baunilha. Pena que foi uma edição especial e não está mais no catálogo.


Mousse Modeladora Charming: Estou em uma fase de desapego total da progressiva. Faz um ano que não faço mais e quero resgatar meus cachos, por isso cortei o cabelo acima dos ombros (repiquei bastante sem medo de ser feliz!) e fui em busca de um mousse para modelar o cabelo. Comprei este e não me arrependi. A textura é de uma espuma bem sequinha e macia. Com os cabelos úmidos passo uma quantidade considerável, amasso bem os cachos e deixo secar naturalmente. O cabelo absorve muito bem e em pouco tempo. E o melhor, tem fixação forte sem deixar os cabelos pesados e ainda possui vitamina B5, silicone e proteína da seda na formulação.


Gel-Creme Facial Hidratante Pepino e Chá-verde da AVON: Não sou muito de usar cremes para o rosto, mas com a chegada dos 30 estou me esforçando, desde então. Este gel é perfeito para quem tem pele oleosa como eu. Tem em sua formulação oil free, pepino e chá verde. A textura é super leve e é absorvido rapidamente. O melhor de tudo é o preço (R$ 9,00 quando não está em promoção) e ele não deixa nada a desejar (hidrata muito). Costumo usar a noite e acordo com a pele super sedosa. Pode ser usado de dia também. O ponto negativo é que ele não tem fator de proteção solar.


Advance Techniques - Moroccan Argan Oléo: Estou em uma fase de cuidar muito do meu cabelo, porque quero que ele volte a ser original (cacheado), em sua melhor versão. E claro, não pode faltar um óleo, até porque cabelos cacheados tendem a ser mais ressecados. Este óleo de argan é bem concentrado, basta uma gota para cabelos curtos. O cheiro é suave, a textura é fina e deixa o meu cabelo super brilhante. Passo somente nas pontas e com o cabelo seco ou molhado, fica ótimo de qualquer forma.



Agora que vocês já conhecem um pouquinho mais dos nossos gostos pessoais, contem-nos o que vocês acharam deste tipo de postagem? Vocês gostariam de ver este (e outros) tipos de assunto por aqui de vez em quando? Tem dicas de cosméticos para dividir com a gente? Estamos ansiosas para saber a opinião de vocês!

Um beijão!

4 comentários:

  1. Dicas anotadas!!!!!!!!!
    Beijos

    http://blogdasanassss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreii as dicas e acredita que nunca usei nenhum produto da Pantene?
    rsrsrsrs

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam!
      Pantene vale muito a pena, viu ? Experimente.
      Um beijo

      Excluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...