quinta-feira, 17 de maio de 2012

Compulsão controlada!

Meu companheiro nas horas de "não vou aguentar segurar a boca" tem sido o chiclete Trident! Coloco um na boca e mastigo...mastigo...e penso que quero voltar a ser magra!




Sobre o filme "Sombras da Noite"...fiquei pensando porque o nosso amado Johnny Deep insiste em esconder tanta beleza e charme atrás de personagens estranhas ??!! Neste filme ele esta horrivel, com uns dentes amarelados nojentos! kkk Já sabemos que ele não é só mais um rostinho lindo, mas ele insiste em esconder seus atributos fisicos!

Eu criei muita expectativa, então esperava muito mais do roteiro, achei previsível demais. Mas os efeitos são bem legais e em algumas partes dei muita risada. Ah e o Deep, sem palavras! Como sempre, incrível! Valeu a pena!

Não comi pipoca no cinema (aeeeeee). Levei lanche com pão integral e abri minha "malmita" la no cinema, sem o menor problema! kkkk

E vocês como estão ? Je, cade suas fotinhos diárias ? Sinto falta! rs

Beijo e boa quinta-feira!

4 comentários:

  1. o Deep é tudo né, excelente ator e um gato!!!
    tudo controlado nem pipoca teve, parabéns guria
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Não comer pipoca pra ver um filme..ta aí uma missão impossivel pra pessoa aki..rs..e chiclete me dá mais fome ainda..kkkk bjokas lindeza

    ResponderExcluir
  3. Oi, Camila! Sou super fã do Johnny Depp e da Helena Bohan Carter (conhece)...Acho a dupla perfeita. Eles só fazem filmes estranhos, tipo os do Tim Burton, que é um gênio do gênero dele!
    Vou comprar chicletes sem açúcar e deixar no estoque de casa, valeu pela dica!
    Pipoca é viciante, mas aquela gordura toda de manteiga não dá, mesmo. Também não como fora de casa, não...Vc está super determinada, parabéns, viu...e obrigada pelo recadinho lá no Blog. Beijos, beijos e um excelente final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Humm, adoro o truque do chiclete. Tambem me ajuda muito quando nao "esqueco" da existencia dele na minha bolsa. No momento estou usando Trudent WHITE peppermint. :) Tem 5 calorias cada, rs. Parabens por ter resistido a pipoca do cine, haha, vitoria!!! Da proxima vez vou seguir teu exemplo e levar uma marmitinha tbm, um lanche bem gostoso e light. :D Quanto ao Johnny, ele tem esse jeito diferente e excentrico mesmo, acho que isso que deixa muita mulher doida, rs. Bjos Cah!!!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...