segunda-feira, 28 de maio de 2012

DROPS DO FINDI

01 FINAL DE SEMANA SEM DOCES \o/



Comecei bem o final de semana! Tomei uma latinha de cerveja na sexta a noite, porque estava com vontade. Sábado eu me alimentei corretamente, mas a noite dei uma baita derrapada!


Trouxe do mercado uma garrafa de vinho frisante, duas latinhas de cerveja e um pacotinho de batata. Tomei tudo sozinha! Preciso falar como foi que eu acordei no domingo? #RessacaModeOn

Almocei uma caixinha de macarrão "Meu Menú" da Perdigão, que eu adoro, mas tem 442kcal. Então o maneirei o resto do dia, e no final da tarde fui fazer uma caminhada alternada com corrida num percurso de aproximadamente 6km. Na ida, foi lindo! Mais corri do que caminhei. Mas fui tomada por um desânimo tão grande quando cheguei no ponto, onde eu regressaria para casa, que quase peguei um ônibus para voltar. Senti moleza, dor de cabeça, desliguei o mp3, porque achei que era culpa da música alta. Segui voltando, quando me dei conta de que estava ficando gripada! Mantive e firmeza e voltei caminhando!

Ao chegar em casa, tomei suco de abacaxi e jantei Nesfit com iogurte. Tomei um remédio e fui dormir. No meio da noite, acordei esfomeada, então comi pão integral com requeijão light e tomei leite desnatado com achocolatado. Minha noite de sono não foi boa, mas acordei bem e focada no meu emagrecimento. À noite, na postagem do meu diário de R.A. eu conto mais sobre meu dia!

2 comentários:

  1. oi amiga, que bom que acordou animada, é o que importa. sei como é não dormir bem, acordar a noite com fome...
    conquistou uma coisa bom não é? fim de semana sem doces! parabéns ^^
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lari!!! Pena que agora o sono me domina! =(
      Boa semana para você também!
      Bjos!

      Excluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...