segunda-feira, 7 de maio de 2012

DIÁRIO DE R.A.

Na pesagem de duas semanas atrás, eu havia eliminado 1,200kg em uma semana e pesei 55,800kg. Então, bateu aquele excesso de confiança e eu comecei a enfiar o pé na jaca de novo e faltar à academia. Consequência? Engordei quase um quilo em duas semanas, o que foi pouco por tanta extravagância. Retomei a consciência e foquei novamente no meu objetivo. Chegar aos 48kg novamente, ou pelo menos, caber num jeans 38. Hoje, meu dia foi perfeito. Tive até a ideia de inaugurar aqui um contador igual àqueles que tinha nas portas das empresas antigamente: "Estamos há XX dias sem acidentes de trabalho". E no meu contador indica:

ESTOU A 01 DIA SEM COMETER JACADAS!

Meu diário de R.A.:

PS: Minha câmera continua de deboche com a minha cara. E minha paciência continua de deboche com minha vontade de aprender a deletar as fotos do meu Android, para desocupar o cartão de memória do meu celular.


Café da manhã: 01 lanchinho com as pontinhas do pão de forma integral light, com uma fatia de queijo branco, salpicados com orégano e pimenta calabresa, prensados no grill + 01 xícara de café com adoçante.

Lanche: 01 banana nanica, média.

Sem flash
Almoço: 02 pegadores de arroz branco, carne moída e brócolis refogado.

"Lanche 01":  01 pera

"Lanche 02": 01 copo de suco natural de abacaxi com adoçante.

Com flash tudo fica mais lindo!
Jantar: 01 e 1/2 pegador de arroz branco, repolho refogado, saladinha de cenoura ralada e 01 gomo de linguiça de frango preparado no grill, sem óleo.

Resumão: Além do café da manhã, ingeri mais duas xícaras de café com adoçante durante o dia. Agora, às 22hs quando cheguei de um curso, tomei mais um copo de suco de abacaxi. porque eu salguei o repolho com uma porcaria de caldo de galinha líquido da Maggi. Coloquei uma miséria do caldo e me arrependi amargamente, porque sinto o sal na minha boca até agora. Tomei mais de 02 litros de água. Não senti vontade de comer doces. Certamente, tomarei 01 canequinha de leite semi-desnatado com achocolatado light. Como eu comi bem na janta, estou sem fome, logo o leite me saciará e não terei vontade de atacar o pacote de biscoito de maisena até a hora de dormir.

Na academia, eu queimei 278 calorias no elíptico e na esteira. No total foram 36 minutos de exercícios aeróbicos. Treinei os músculos dos braços, costas e peito.  E que a N. Sra. da Inspiração continue alumiando a minha semana para eu mandar 500g para casa do chapéu até a próxima segunda-feira.

Bjks!


8 comentários:

  1. Parabéns flor!
    Bjs!
    xoxg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Abusou, pronto aumentou :(
    A balança é bem tramada...
    Força aí.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, bom dia, eh normal a gente cometer esse errinho de se sentir super confiante depois de ter um resultado exemplar na balanca, e perder a linha. O famoso, "ah, eu mereco"...rs... mas fico feliz que vc ja retomou com forca total!! Nossa, seus pratos estao lindos, com porcoes pequenas e light. Amei !!! Esse jantar entao, deu agua na boca! hehe... adoro o eliptical, hj de manha fiz o transport e queimei mta caloria tbm, hehe. Com essa disciplina toda vc elimina ateh mais q 500 grs ate a Segunda. Fique firme e focada. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kami você disse tudo com o "eu mereço". Isso descreve bem o sentimento do sucesso na balança. Muito obrigada pela motivação!!!
      Bjão!

      Excluir
  4. olha reclamar naum abaixa peso ...se naum eu era magrela da silva kkkkkkk bora animar ai .. tenta programar sua alimentação pra naum errar na escolha ... lindo cardápio ... fala seu treino na academia naum pra emagrecer mas por amor ... o dia que a academia virar rotina ..vc vai parar de jakar ... vai por mim ..rs. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ca, é verdade viu! Só vontade de ser magra não funciona. Hoje, completo meu segundo dia sem jacadas, e sem faltar à academia. Meu objetivo é ser saudável!! Força na peruca, que eu chego lá! E vc também!

      Bjs!

      Excluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...