terça-feira, 15 de maio de 2012

DIETA E MAQUIAGEM?

Bom, além de tentar escrever um blog sobre minha reeducação alimentar, eu compartilho com outro público minhas experiências em relação a uma grande paixão e obsessão: Maquiagens. Lá eu desabafo sobre minhas compras, falo superficialmente sobre minha vida, escrevo resenhas, posto fotos dos meus looks, comento sobre meus sonhos de consumo no tocante à maquiagens, dou pitaco no make da mulherada, faço amizades, me auto avacalho quando compro por compulsão, e por aí vai. Lá é praticamente o meu divã.

Se você também gosta de maquiagens, e se por acaso se interessou em conhecer, apresento Make Up Maníacas, um espaço para quem é psicopata por maquiagens!


Ficarei muito feliz com sua visita! Afinal, todas somos vaidosas!

Bjks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...