terça-feira, 3 de abril de 2012

POLENGHI SÉLECTION CRÈME DE GORGONZOLA



Gente, praticar reeducação alimentar é um saco, principalmente quando estamos habituados a comer muitas gostosuras e muitas gordices. Parece que, quando começamos a escolher alimentos saudáveis, como verduras, legumes, frutas, pães integrais, parece que tudo é muito sem graça! Mas não precisa ser assim, desde que você se controle!

Buscando alternativas gostosas e não muito calóricas, eu encontrei esse creme de gorgonzola da Polengui, que é muito delícia em apenas 79 kcal por uma colher de sopa. Esse creme dá um tchã, num Rap10, numa torradinha, num pão integral. Sabe quando você já está se saco cheio de tanto comer requeijão? Mas... tudo tem seu preço, pois essa delicinha custa em média R$ 10. É bem mais caro do que o requeijão nosso de cada dia!

Para quem não curte gorgonzola, também tem nos sabores Brie, Suíço e Emmental. Então, fica a dica para um R.A. menos penosa e sem graça!

Bjks!

2 comentários:

  1. ai que deliciiiiaaaa! adoro estas coisas que dao um tchan na R.A !
    estou enjoando do cream cheese aqui, vou procurar alguma novidade logo!
    beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R.A. é tenso! Nunca eu me empenhei tanto, e já estou me habituando a escolher o que como! Precisamos escolher bem! ;)
      Bjks!

      Excluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...