segunda-feira, 23 de abril de 2012

DESLIZE DO FINDI



Gente, essa atrocidade foi cometida na sexta-feira passada. É que eu estava com tanta vontade! Procurei cometer menos gordices nas esfihas salgadas, como queijos, calabreza etc, para poder comer esfilha de brigadeiro.

Dessas salgadas, eu comi uma de atum que estava muito mazomenos, uma de carne e duas de brócolis com catupiry, que não era catupiry nem aqui, nem na casa do chapéu. 

Fiquei satisfeita com a segunda esfiha, mesmo, mas a gula gritou dentro de mim para eu comer a terceira, e a quarta que era a doce. Pensa num chocolate hidrogenado e uma cereja sem vergonha?! Bem meia boca mesmo! Mas eu estava com TANTA vontade de comer um doce gordo, que eu comi com tanto gosto, comi prazeirosamente, sem me importar em me lambuzar de chocolate. Só para constar, eu estava na TPM. Comi sem remorso algum, e depois puxei o freio no final de semana. Tomei também, seis latinhas de cerveja. Duas em cada dia! Agora eu vou fechar a boca, e pegar firme na academia!

Bjks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...