quinta-feira, 19 de abril de 2012

ADIVINHEM ?



Ela esta aqui de novo! Que bom, ne ? rs. Reclamamos da TPM, mas não vivemos sem ela! A cada mês aprendo um pouco mais como lidar, rs. Haja força de vontade ! Hoje comi muito carboidrato e nada foi integral! Muito pão! Vou tentar "fugir" deles nos próximos dias, principalmente a tarde e a noite. Acho que no café da manha e no almoço é necessário para dar aquela energia, sabe ? Enjoei total de pão integral, então vou comer umas bolachinhas.

Gente, faz mais de um mês que retomamos nosso blog ! Vivaaaa! Nosso post avisando que retornaríamos foi feito em 12/03! Como o tempo voa, não ? Je, viu como esta passando rapido ?? Daqui a pouco estaremos magrelas!! rs.
Neste um mês, eliminei 1,900 ! Ta bom demais! Comecei com 63,500 e agora estou com 61, 600! Gente faz uma diferença viu ? Quem é baixinha sabe que qualquer quilinho a menos ou a mais, faz uma diferença enorme!

Bom, já estou planejando tudo o que comerei amanha. Hoje exagerei (acabei de comer mais um paozinho com cream-cheese, as 22h00, pode ?) então meu final de semana precisa ser perfeito em relação a R.A! Um dia na semana enfiar um pezinho na jaca de leve tudo bem, não mais que isso!

2 comentários:

  1. O tempo passa rápido demais, e ainda bem que esse intervalo representou algo positivo em nossas vidas! Eliminamos juntas, quase quatro quilos! E bora se ajudar e se motivar para alcançarmos nossos objetivos! Faltam três meses para nos reencontrarmos! Quem sabe, com mais quatro quilos a menos! ;)
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Sim, Je! Vamos juntas! Tenho certeza que conseguiremos, devagar e sempre! Abandonar nosso bloguito, nunca mais! rs E em julho estaremos ainda mais magras!
    Beeeeijoooo

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...