sexta-feira, 20 de abril de 2012

COMBO ACADEMIA


Depois de me chocar com o meu bumbum gigante, na foto do post anterior, eu juntei meu kit de sobrevivência e corri para a academia. Nunca vou treinar sem levar uma toalhinha limpa para enxugar o suor, squeeze, luvas para evitar calos e mp3.

Hoje, meu tempo era curto. Tinha apenas uma hora e cinco minutos. Fiz quinze minutos de ergométrica, e queimei míseras 30 calorias. Os simuladores de corrida estavam todos ocupados. Neste aparelho, consigo queimar 130 calorias no mesmo tempo. Trabalhei os músculos das pernas e glúteos, e piquei a mula.

A instrutora mega fofa e atenciosa, avisou-me que em junho haverá um circuito de rua com 5 quilômetros, organizado pela prefeitura de São Paulo. Eles estão formando uma turma com o pessoal da academia, e é claro que eu vou! 

Assim que for divulgado pela prefeitura, eu aviso por aqui! Não haverá taxas de inscrição, a prefeitura disponibilizará gratuitamente o kit, e cada corredor, receberá um chip para registrar seu desempenho do início ao fim da prova. Legal, né? Bora emagrecer?

Bjks!

2 comentários:

  1. Bora! Bora!
    Dei muita risada lendo a forma como vc se refere ao seu bumbum! Je, nao esta tao grande assim! rs Mas dou todo o apoio pra vc correr atras e entrar na sua calca 38, em muito breve. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ca... Grande ele sempre foi, mesmo em tamanho 38, mas vamos combinar que está um tanto quanto exagerado! rsrsrsrsrsrs

      Excluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...