segunda-feira, 16 de abril de 2012

DROPS DO FINDI

É... meu findi não foi muito regrado. Comi muito carboidrato em pizzas brotinho que eu mesma preparei, macarrão, biscoitinhos, pão na chapa. Tomei uma garrafa de vinho sozinha! Acho que a única coisa mazomenos saudável que consumi no sábado e no domingo, foram três copos de suco de morango natural com leite integral e adoçante. Também tomei mais de quatro litros d'água!

Sábado de manhã, recebi um telefonema da academia, avisando que eles entrarão em reforma a partir de hoje, e que esta durará de 15 a 25 dias. Neste intervalo de tempo, não poderei levar meu filho comigo. Onde treino, é comum as mães levarem seus filhotes. A dificuldade é que até junho, eu não tenho ninguém que cuide dele. Quero só ver como vou conseguir treinar neste período. Provavelmente à tarde, e sem exercícios aeróbicos como jump e spinning, cujas aulas são à noite. Fazer o que, né?

Segurei cuidando da minha alimentação. Sinto que estou desandando e isso não pode acontecer. Senão, todo esforço será em vão!

Bjks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...