quarta-feira, 11 de abril de 2012

ONTEM...

Ontem teve uma festinha de aniversario da estudante coreana que mora aqui na casa onde estou morando. Na verdade, foi um jantar com comida coreana, muitos doces e bolo com sorvete.

Comi um pedação de bolo com duas bolas de sorvete e uns três doces. Me senti mal! Me traindo! Não sei se é bom (porque estou super comprometida com a R.A) ou se é ruim (porque talvez eu esteja um pouquinho neurótica)...risos. E ainda tenho que lidar com as deliciosas "sobras" na geladeira:




Mas estou decidida a não comer mais ! Foco total, porque na segunda-feira quero estar na "casa nova" (61).

9 comentários:

  1. Olá,
    acabei de descobrir este blog e gostei.
    Também ando na luta contra o peso. Vou passando aqui...
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vinda ao nosso clube de emagrecimento! Ficamos muito felizes com sua visita!
      Eu e a Jeane estamos na luta para conquistar um corpo mais magro e saudavel e estamos contando aqui nossa estoria! Sinta-se em casa! rs
      Um beijo!

      Excluir
    2. Tortura essas guloseimas, hein!!! Mas às vezes é mais nóia!!! Se vc está fazendo tudo certo, de vez em qd precisa se permitir um agrado desses. Vamos em frente!!! Foco foco foco bjsss

      Excluir
    3. Simmm! Torturaaa! E ninguem comeu ainda! kkkkkk Quero que suma da geladeira! hahahahaha Sim! Foco! Foco! Segunda-feira vamos ver se realmente posso me permitir a um "grande deslize" na semana! rs Eliminando 300 gramas por semana to feliz! Devagar e sempre =)
      Beijo

      Excluir
    4. Smiley e Rachel, obrigada pela visita e pelos comentários! Sabe qual é a parte triste de se dar ao luxo de comer um docinho? No meu caso, é a falta de controle. Se como um, acabo comendo todos. Eu nunca sei a hora de parar!

      Ca, obrigada por tocar o barco na minha ausência!!!
      Bjks!

      Excluir
  2. Guloseimas calóricas à vista! Que bolo mais lindo!É difícil de resistir, né...Eu tô numa fase de TPM lascada!Assim corro também o risco que a Jeane comentou aí em cima.
    Bjos e bom fds!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee!Super dificil resistir! Acredita que ainda tem dele na geladeira e nem cheguei perto ??!! Nem vou chegar...rs, amanha eh dia de pesagem e quero ter eliminado no minimo 300 graminhas =)
      Venho aqui contar pra vcs!
      Um beijo
      Camila

      Excluir
  3. Jesussssssssssss!!!
    Está parecendo eu com a caixa de chocolates da Páscoa.
    Ontem mana abriu uma caixa de bombom e eu aqui, passando esta tortura... Joguei tudo na caixa pra não ficar olhando todo o tempo. Mas na geladeira é muita maldade Camilaaaaa!!rs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandrinhaaaa!
      Toda vez que abro a geladeira, vejo esta deliciiiiiaaaaa! Mas ignoro! Quero voltar a ser magerrimaaaa!rs E penso que ja o comi e se eu comer de novo, tera o mesmo gosto! rs
      E esconde estes chocolates ai mesmo, viu ? rs
      Bjo! Bjo!
      Camila

      Excluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...