sexta-feira, 20 de abril de 2012

EMAGRECIMENTO

Ultimamente tenho refletido sobre a minha alimentação. Nao quero mais deixar a minha meta de emagrecimento anotada num papel, sem concretizá-la, pelo contrário, quero lutar por ela! Antes de consumir aquele doce que eu intitulo como "irresistível", tenho procurado me distrair com outra atividade: caminhada, assistir um bom filme, ouvir uma música agradável, ou, porque não, consumir uma fruta, que é mais leve e nutritiva.
Intitulo como "irresistível" ! 

Modificando pequenos hábitos alimentares, estaremos cuidando do seu corpo, nos sentiremos mais bonitos e o principal, teremos muita mais saúde e disposição. Vamos lá, mãos a obra, inclusive aos finais de semana!

2 comentários:

  1. Muito bem amiga! Força na peruca, o caminho é longo, mas alcançaremos nossos objetivos!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Camilinha!!! Tudo bem? Onde andam seus posts novos? rs


    Cuide-se viu? E linda semana pra vc!!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...