segunda-feira, 30 de abril de 2012

PESAGEM DA JI

Hoje meu post não terá fotos, já que acabou a bateria da câmera bem na hora "H". Costumo me pesar de manhã. Ao longo do dia, nem adianta pesar, já que o peso oscila por conta do consumo de comida! O que posso fazer por hora é colocar a bateria para carregar.

Depois de um final de semana de excessos, com churrasco, cervejas, sobremesas e esfihas (de novo), eu engordei.

Hoje eu pesei 56,400Kg. Engordei 600g em relação à semana passada.

Não adianta pensar que "depois eu queimo tudo na academia", porque esse é o primeiro passo pro relaxo, para anular os resultados, para a desmotivação e consequentemente, para engordar tudo de novo. Bora fechar a boca, cortar o refrigerante e os doces, para obter um resultado melhor na próxima semana. 

2 comentários:

  1. Ah Ji, segue firme. Nao se deixa abalar mesmo nao! Acho que engordou ate pouco com a quantidade de "delicias" q vc ingeriu no findi. 600g vc perde rapidinho com foco e dedicacao! Vamos nessa, Maio ta vindo ai, nos dando oportunidade de fazer melhor a cada dia. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnnn Kami, muito obrigada pela força e pelo incentivo. Você não imagina o feriado gordo que tive na casa do meu pai. Ainda vou levar marmita de gordices pra casa (coxinhas com massa de batata, feitas por minha "boadrasta")! Depois eu conto num post!

      Bjks! ;)

      Excluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...