sábado, 14 de abril de 2012

DIÁRIO DE COMILANÇAS...

Gente, eu estou achando essa tag "Diário de Comilanças" um pouco chata. Tenho sentido preguiça de fazer várias fotos, depois subir no Picasa, depois exportar pro computador... Andei conversando com uma tia que lê o blog, e ela disse que adora ver imagens do que eu ando comendo. Será que todos compartilham desta ideia? Por favor, contem nos comentários. Se vocês gostarem de ver fotos, eu voltarei a publicá-las!

Por hoje, vamos apenas de palavras escritas! ;) Admito que não ando comendo direito... Minha vida está meio bagunçada, e isso tem me deixado ansiosa...

Café da manhã:
1 1/2 xícara de café com adoçante
2 fatias de pão integral light com requeijão

Lanche:
1 mexerica

Jantar:
Arroz, feijão, omelete, cenoura refogada

Ceia:
01 copo (de Nutella, pequeno) de mingau de chocolate.

Certamente eu tomarei um copo de leite com achocolatado antes de dormir. Criei hábito! Hoje tomei dois litros d'água. Hoje, eu matei a academia, pelo segundo dia consecutivo. Mas na semana que vem eu pego firme! Não esqueçam de comentar o que vocês acham deste formato de diário, sem fotos!

Bom final de semana!
Bjks!

Um comentário:

  1. Je, eu adoro ver as fotos da sua alimentacao diaria! Mas realmente da muito trabalho...acho que vc pode colocar de vez em quando ou entao de algumas refeicoes, nao de todas...mas o importante e o mais empolgante eh sempre postar, contar suas dificuldades e alegrias neste processo!
    Bjo!
    Bom domingo!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...