terça-feira, 31 de março de 2015

RESUMO DO MÊS DE MARÇO DA CÁ !

E se mês passado, eu fechei o mês com + 0,700 gramas, este eu fechei com – 1. 200!!

Que felicidade!!! Gente, mas como é difícil emagrecer. Pra eliminar este um quilo, precisei muito me privar de muitas guloseimas.
 
 
Peso Anterior: 58,500
- / + : - 1.200
Total: - 5,900
Peso atual: 57,300

 
As duas primeiras semanas de março dei algumas (leiam muitas! risos) escorregadas. Mas não desisti e segui em frente, tomando muita, água, comendo frutas e legumes e caminhando um pouco.
Nestas duas últimas semanas, por conta do clima de outono, caminhei menos por pura preguiça mesmo. Vou tentar melhorar isso no mês de Abril.
Por falar em Abril, não sei se já comentei, mas trabalho em uma Contabilidade e este mês é bem “traumático” (risos), já que o volume de trabalho triplica por conta do IRPF. Mas juro que vou tentar manter a serenidade e não vou descontar o eventual stress gerado, na comida. Vou ser forte!
E gente! Cada mês que passa, parece que a velocidade do tempo é maior!
Por isso, eu te convido aproveitar cada segundo da sua vida, fazendo o bem pra você e também para o próximo. Tudo passa rápido demais !!
Vamos firmes e fortes, vivenciar o mês de Abril ?
Aproveito para agradecer cada comentário e visita em nosso blog. Está tudo tão corrido que não tenho conseguido responder, mas sempre que possível, eu visito o blog de vocês e deixo um comentário carinhoso, como fazem conosco. Obrigada! Isso é realmente incentivador.

7 comentários:

  1. Balanço positivo! Eu já não vejo a balança ceder há algum tempo... os meus finais de dia não estou a conseguir ser firme como durante o dia...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo emagrecimento! Não ser imediatista e controlar a ansiedade são passos importantes na conquista do nosso tão sonhado peso ideal. Devagar e sempre!!
    E vamos brindar à vida e a cada instante vivido!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Que bom que o peso baixou!!! Dá uma motivação a mais, né?!
    Também caminhei menos (bem menos) esse mês, por causa do friozinho, mas compensei nas aulas de zumba/aeróbica!
    Que abril nos traga lindas surpresas! Bjs!!! =)

    ResponderExcluir
  4. Camila, meu sonho é chegar neste peso....tomara que este sonho se torne realidade...parabéns pela sua perseverança e sucesso. bjocas

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou nova por aqui... e tenho acabei de criar um blog onde posto tudo sobre meu emagrecimento.
    Estou a procura de apoio.. adorei o blog de vocês!
    Parabéns pela eliminação.. peso lindo, dos sonhos!
    Estarei sempre por aqui.
    Grande beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por ter emagrecido mais do que ganhou no último mês! Saldo positivo! Uhuuuuuul! hahahah Queria que emagrecer fosse tão fácil e gostoso quanto é para engordar! Seria tudo mais fácil. Mas infelizmente tudo na vida tem os prós e contras né.
    Beijos, seguindo aqui.

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...