quinta-feira, 2 de abril de 2015

EASTER IS COMING !

Prontos para o feriadão ?

Passei no supermercado e já me abasteci, com peito de frango, mandioca, requeijão light, iogurte light, pão light e arroz integral Páris (the best ever !!).



Por falar em mandioca, sabia que ela ajuda emagrecer ?

Ela possui cerca de 125 calorias para cada 100 gramas. Com essa quantidade de calorias e por ser rica em carboidratos, pode parecer contraditório afirmar que o tubérculo auxilia no processo de emagrecimento. Mas, é verdade!

A vantagem da mandioca é o fato de ela ser rica em fibras, fazendo com que os carboidratos se transformem em energia aos poucos, sendo um alimento de baixo índice glicêmico. As fibras presentes na mandioca dão a sensação de saciedade e ajudam a regular o intestino, diminuindo bastante o inchaço abdominal. E tem mais!  Ela aumenta os níveis de serotonina, o neurotransmissor que age nas áreas do cérebro responsáveis pela sensação de bem-estar. Amo e vou fazer bolinhos fit com meu peito de frango! É só misturar tudo (frango desfiado + mandioca) e assar ! 

Ah, e pra não passar vontade, comprei esta delicia:



Vou tentar comer 02 quadradinhos por dia! Vai ser fácil, porque lá em casa, a minha irmã que não está nem aí pra reeducação alimentar devora tudo rapidinho! Inclusive meus alimentos lights! hahahahah

E vocês estão se programando pro final de semana prolongado? Conte pra nós a estratégia de vocês!

Desejo uma Feliz Páscoa, pra vocês ! Que o amor de Jesus renasça em cada coração 

5 comentários:

  1. Eu encomendei um Ovo de Páscoa pra mim, mas já decidi que não vou comê-lo sozinha...
    Vou dividir com minha mãe e meu irmão, e a minha parte vou saborear bastante, sem culpa e sem neuras!
    Bjs! E Feliz Páscoa!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, aqui vai ter um dia só de chocolate pra não passar em branco. Mas não comprei ovo não, porque eu não gosto de ter chocolate a mão por muito tempo.
    Mandioca realmente é excelente. Me deixa triste não ter acesso por aqui, até tem mais é caro e difícil de adquirir.

    Enfim, feliz páscoa pra você!

    ResponderExcluir
  3. Cá. Eu comprei sim ovo.de Páscoa. Meio.amargo. encomenda. Sabe. E veio o.comum e.muito.doce.
    Acabei.nem.comendo. o.restante. isso mesmo adiante a Páscoa.
    Estou em trânsito de viagem. Estou fazendo.Oq.posso comendo em aeroporto e shopping. Postarei tudo até domingo. Contando tudo.
    Estou preocupada. Ficar na.casa dos.outros e dose. Ne. E serão 12 dias.
    Que legal. Amei.suas compras.
    Amei Vc sempre focada.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Eu não comprei nenhum ovo (além do que estão muito caros), ganhei um ovo de colher e duas trufas. Vou comer uma trufa e um pedacinho bem pequenino do ovo e chega!!!! daí pretendo comer doces só quando eliminar um tantão de peso rsrsrs. boa páscoa pra ti. bkocas

    ResponderExcluir
  5. Eu também já estou pronta para o feriadão!!
    bjs
    IG: https://instagram.com/blogdacacausp/
    Face: https://www.facebook.com/blogdacacausp
    Ytube:https://www.youtube.com/channel/UCMVhLBYbxVEZSkUoH4PqKMA/

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...