segunda-feira, 23 de março de 2015

RESUMO DO FINAL DE SEMANA!

Pra começar bem a semana, meu lanche da manhã:


Maça com Iogurte Grego Light de Baunilha



No final de semana consegui me controlar bem em relação à R.A. Estou levando tudo da forma mais leve possível, em todos os sentidos. 
 
Mas gastei quase 20 propontos extras, em pipoca com golinhos pequenos de refri, que devem ter somado 150ml no máximo. O tempo aqui em Sampa está propicio, pra se enfiar debaixo da coberta e assistir filme e é claro, a pipoca é quase obrigatório. Como tenho um namorado magro e que não pensa em calorias, propontos, dieta, reeducação, etc, (risos), e ele ama fazer pipoca, deixei a tarefa por conta dele, mas detalhe, ele fez a pipoca com muita manteiga (eu adoro!), mas quando eu faço, coloco o minimo do minimo. Enfim, não resisti e comi um tantão (estava deliciousss!!). Estou tranquila, porque utilizei os propontos extras, sem medo de ser feliz. Ainda me restam 20 pra utilizar nesta semana, mas vou tentar evitar.

O filme que assistimos foi o famoso "BOYHOOD", um filme de Richard Linklate. Vocês já devem ter ouvido falar, não ? Foi gravado durante 12 anos... o Diretor reuniu os atores a cada ano, durante alguns dias, para gravar cenas do filme, e o resultado é maravilhoso!


Existe muita sensibilidade nas cenas. Recomendo muito!


E vamos seguir a semana. Com foco e tranquilidade, fazendo o melhor por nós. Boa semana, com muita produtividade, paz, positividade e foco em nossa saúde!

3 comentários:

  1. Pipoca adoro o problema que com bastante sal, mas que bom ainda te restam 20 pontos tenta se controlar e vamos em frente!!!

    ResponderExcluir
  2. adoro pipoca...tem um pacote olhando todos os dias pra mim, mais eu to esnobando rsrsrs...este filme é drama??? boa semana pra vc tb. cheia de foco e energia. grata

    ResponderExcluir
  3. Esse filme deve ser bem interessante pelo fato de ter sido gravado em 12 anos. Ver os artistas envelhecendo naturalmente é algo que desperta atenção.
    http://emagrecendocomfernandonery.blogspot.com/

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...