domingo, 8 de abril de 2012

ESCORREGADINHA...

Ontem fui conhecer uma cidade chamada Victoria, ha umas 4 horas de Vancouver! Gente, sem palavras ! Lugar encantador ! Vejam uma foto de um dos castelos que mais gostei:


Levei frutas na bolsa, mas dei uma escorregadinha na R.A. Me empolguei com o sol (estava menos frio la) e tomei dois sorvetes. Um Mcflurry com Oreo e um outro de chocolate com menta. Deliciosos ! Mas poderia ter escolhido apenas um deles, ne ? Enfim, escorregadas acontecem no processo de emagrecimento. Hoje, muita agua, frutas e 1.200 calorias no maximo. Ate desisti de comer um bombom ! Risos.

Tenham um domingo abençoado. Feliz Páscoa ! Que o amor de Jesus, renasça em nossos corações diariamente. E amanhã volto com a pesagem !

4 comentários:

  1. Camila...q lugar lindo!
    Eu poderia facil facil passar horas e horas sentada ai por perto olhando esta paisagem...
    É simplesmente lindo!!!

    Beijos e linda Páscoa!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo ne, Sandrinha ? Fiquei emocionada, serio mesmo!
      Um beijo e linda semana!

      Excluir
  2. Oi, Camila!Também dei uma escorregada na R.A. mas acho que recupero o mês amanhã. Foi pura gula! Enfim, acontece. Eu me empolgo com as pessoas queridas e como, é fogo. Lindo castelo! Vamos ser princesas!!!*rs
    Passando pra desejar uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oie querida!
    Escorregadinhas fazem parte ne ?
    E sim, em breve estaremos umas princesas! hahaha
    Boa semana tambem!
    Um beijo

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...