quinta-feira, 19 de abril de 2012

OBJETIVO: ENTRAR NOVAMENTE NO JEANS 38!



Esse jeans parece enorme mas não é! Ele apenas tem o corte reto, e muitos centímetros a menos no cumprimento, já que sou bem baixinha (meço 1,53m)! É 38 e eu já usei muito! Hoje eu nem tento prová-lo porque a última vez foi muito frustrante, não subiu além das coxas. Eu quero entrar nele de novo!

 Há aproximadamente vinte dias, eu comprei uma nova calça social para eu trabalhar. Sabe como é, mulher adora liquidação, e calça social nunca é demais! Experimentei várias calças e, as que eu mais gostei, tamanho 40 não me serviam. Então comprei essa daqui:



Para quem já foi a rainha do 38, comprar uma calça tamanho 42, que ainda por cima fica apertada, é o fim da picada! Hoje, ela ainda está apertada, mas melhorou bastante em relação ao dia que eu a provei na loja, onde as riscas de giz na região dos quadris ficavam tortas. Acredito que, eliminando mais um quilinho, ela fique bem melhor do que isso:



Ei fiquei muito chocada ao ver esta foto. Meu corpo está péssimo! Fiquei motivada a não faltar mais na academia, considerando que não dou as caras por lá, há exatamente uma semana. Na próxima prova, espero que esta calça caia melhor. Eu certamente mostrarei novamente, e compararei os resultados! Pelo menos hoje, as riscas ficam retas, e está bem menos apertada do que quando comprei!

Bjks!

6 comentários:

  1. Oi, Jeane! Conheci o Blog de vocês pela Camila. Nem quando eu estava mais magrinha eu entrava num desses 38...hahaha...até mesmo porque sou grandona. Entrar num 42/44 já é a minha meta. Calça risca de giz é bom que alonga a silhueta. A minha última foi pra doação porque não servia +. É duro, mas estamos na luta!Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, imagino que você seja bem alta!!!

      Calça social é uó, porque denuncia todas as nossas celulites, né?! Também mandei cada roupa legal embora, porque engordei! Quando iniciamos esse blog em 2010, eu pesava 54Kg, e hoje estou com 57Kg! Eu comecei a comer muito sem preocupação. Agora estou correndo atras do prejuízo!

      Força para você, e sucesso na sua dieta!
      Boa semana!
      Bjão!

      Excluir
  2. Jeee! Logo esta calca estara larguinha, tenho certeza! E ver fotos realmente faz com que "enxerguemos" o quanto engordamos, isso eh bom! rs
    Forca ai, ta ? Foco! Foco!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ca, achei uma foto minha de janeiro, num churrasco, brincando com uma guitarra. Eu estava com 60Kg. E N O R M E!!! Foi outro choque! Estou pensando se publico ela, ou não...
      Bjos!

      Excluir
    2. Publica ! Publica! hahaha
      Vc ja teve uma otima evolucao, entao tem mais que publicar e se orgulhar do resultado conseguido ate agora! E eh so o comeco =)
      Beijooo

      Excluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...