domingo, 22 de abril de 2012

Inspiração

A gripe me pegou =(

Estou com a garganta inflamada, dorzinha de cabeça, com vontade de ficar na cama. Que bom que hoje  é domingo e poderei fazer exatamente isso (os termômetros marcam 9 graus e desisti de fazer caminhada).

Sei que não podemos querer ter o corpo das famosas, porque ninguém é
igual a ninguém e elas tem milhares de recursos, para se manterem magras e lindas, mas acabei de descobrir que a lindíssima Shakira, tem praticamente a minha altura (1,55 e eu 1,53) e ela pesa 48 quilos (minha meta).




Eu pesava 48 quilos em 2007. Faltam só 13 quilos (só ? rs), mas chego la. Fico imaginando como engordei tanto, nestes 5 anos, sem perceber. Na verdade, na verdade, percebemos, mas vamos escondendo a gordurinha com uma bata aqui, um casaquinho ali e quando vemos, já compramos um número de calça maior. Mas nada que uma R.A não resolva ! rs

Amanhã me pesarei cedinho e venho contar pra vocês. Sem grandes expectativas. Apesar de estar seguindo a R.A, estou mega inchada por conta da TPM.
Bom domingo!

3 comentários:

  1. Ca, estimo melhoras! Por aqui também esta bem frio! Esta tão cinza e tão gelado, que não senti vontade de abrir as janelas. E olha que não gosto de janelas fechadas!
    Lembro-me de quando iniciamos este blog, eu pesava 54Kg! Estava numa fase ruim da minha vida pessoal, e você sabe bem dessa fase. Acho que aquela situação contribuiu muito para eu engordar, porque qualquer happy hour e qualquer situação onde tivesse gente divertida , petiscos e bebidas alcoólicas me serviam de válvula de escape. De 2010 para cá, seis quilos a mais, tristeza zero, e dificuldade para resistir aos doces, os chopinhos e as comidinhas que viraram rotina.

    Mas a gente chega lá! Quero só ver qual será a minha disposição para treinar com frio!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila! Obrigada pela força. Agora vim aqui deixar meu abraço e te desejar melhoras. Por aqui, Sampa, também esfriou...Hoje foi só garoazinha chata e tempo nublado. Também não malhei esses dias, tah fogooo. A Shakira é linda, sou fã dela. Você vai conseguir. Bjos \o/

    ResponderExcluir
  3. Shakira???? kkk aiiii Camilaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Esta tb muito me inspira... E como dança né?
    Queria fazer aulas de dança tb... mas até terminar a MBA não terei tempo...snif.
    Se cuida amiga!!! Bjs e linda semanaa

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...