terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Peso na consciência!

Hoje comi 02 pães de mel ! Nossa, fiquei com um peso, mais um peso na consciência! hahahahaha

Gente, sei que dietas radicais não funcionam, pelo contrário nos dá mais vontade de comer "coisas proibidas", mas eu devo fazer boas escolhas para minha saúde. Poderia ter trocado estes danados, cheios de calorias, acúçares e gordura por uma maça, não acham ?

Acredito que o sucesso e a felicidade que alcançamos são diretamente proporcionais à confiança que temos em nós mesmas. Confio plenamente em mim. Foi mais uma das escorregadas, mas amanhã será um dia muito melhor.

E vocês, como estão se comportando neste inicio do segundo mês de reeducação ?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...