sábado, 19 de fevereiro de 2011

Estou muito feliz de ter eliminado quase um quilo. É pouco para um mês ? Sim ! Mas dei muitas escorregadas em dois finais de semana e tenho certeza que estas escapadinhas prejudicaram a eliminação de peso. Nunca tive tanta vontade de chegar ao meu peso ideal e tenho certeza que conseguirei, devagar e sempre !

Antes de comer, sempre me pergunto se estou com fome ou gula.

Recompensa do mês ?! Me dei um presente um dia antes da pesagem ! rs Completei 28 anos e quis mudar o visual. Fiz mechas californianas ! Estou amando meu cabelo ! Muito bom se cuidar, né ? Se não fizermos isso, quem fará por nós ?

Este final de semana terá churrasco e bolo de chocolate com recheio de "bicho de pé", em minha homenagem ! Hahahahaha Estou me imaginando olhando pro bolo e pensando: só um pedaço, só um pedaço...kkkkkk

Não vou deixar de comer, mas sei que agora comerei com moderação!

Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...