quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ESCOLHAS

Hoje, escolhi levantar cedo e organizar minha vida em vários aspectos, entre eles, escolhi me educar para emagrecer. Escolhi comer coisas saudáveis, escolhi tomar água, escolhi não tomar Coca-Cola estupidamente gelada para refrescar o calor, escolhi não comer doces, escolhi fazer caminhada ao invés de usar automóvel, escolhi dedicar meu tempo ocioso ajudando uma pessoa querida, e aproveitei para movimentar meu corpo. Escolhi cometer um deslize agora a noite, tomei uma garrafa de cerveja. E nem estava tão gostosa. Será culpa? Não. Honestamente, não estava gelada o suficiente. Acho até bom, assim a vontade passa! Escolhi dormir cedo, para acordar cedo novamente, e quero escolher fazer boas escolhas amanhã novamente, mas sem cerveja!

Um comentário:

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...