quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

DESAFIO DIET SHAKE !

Estou me desafiando !!

Quero testar minha força de vontade e determinação, para eliminar estes quilinhos que me incomodam um pouco mais rápido...

O desafio é o seguinte, substituir no mínimo o jantar (todos os dias, inclusive aos finais de semana) por um copo de Diet Shake, por uma semana (depois veremos se vale a pena prolongar).

O ideal é substituir também o café da manhã. Sei que é o ideal, porque há muitos anos, quando pesava 66 quilos, eliminei 18 quilos, tomando shake de manhã e a noite, nos intervalos comia frutas e um almoço "normal". Isso faz mais de 10 anos...eu era muito disciplinada e minha força de vontade era 10 vezes maior.

Lembrando, que tenho 1,53...portanto 48 quilos fica ótimo pra mim.

Sei que terão várias dificuldades, principalmente aos finais de semana, mas estou determinada!

O sabor que mais gosto é o de Morango com Limão:



Começarei amanhã. Daqui uma semana, iremos nos pesar e saberemos o resultado.

Um comentário:

  1. Olá,

    Estamos em busca de casos de sucesso para o blog de pessoas que estão participando do Desafio Diet Shake.

    Como podemos entrar em contato com vc?
    Twitter: @dietshakeweb
    Facebook: Diet Shake

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...