quinta-feira, 19 de março de 2015

SAUDADE DA CAMILA DE 8 ANOS ATRÁS...

Semanalmente estava me pesando e trazendo o resultado pra vocês...

Preciso confessar que isso me traz uma ansiedade enorme e ansiedade em algumas situações para mim resulta em compulsão alimentar. Sou daquelas que algumas vezes come os sentimentos.

Sendo assim, estou cada dia mais longe da balança e mais focada na minha calça 36, que me aguarda ansiosamente no guarda roupa, para ser usada no próximo inverno, com uma bela bota e um lindo casaco. Então, a partir de agora, venho contar o meu peso no final de cada mês, tudo bem?

Estou economizando um pouco todo mês, porque quando a calça 36 fechar, eu vou me jogar nas lojas de departamentos (amo a Renner!) e comprar roupas novíssimas e me despedir das calças de número 38 e 40 que me fazem companhia (a 38 está apertada diga-se de passagem). Você que usa um número um pouco maior deve estar pensando: Nossa, mas ela já usa uma numeração de calça “baixa”!! Gente, não ! Sou “mignon”, bem baixinha e estrutura pequena. Parecida com a estrutura da Sandy, sabe ? Qualquer quilinho a mais, dá as caras na minha região abdominal =(
Então só me sinto magra, usando 36. E vou em busca disso!

Estou encarando cada dia de uma vez, tentando fazer as melhores escolhas, tomando muita água e como comentei, tenho andado muito à pé, já que não posso arcar com o custo de uma academia agora.  Se eu falar que está super fácil e a alimentação saudável virou um hábito, estarei mentindo. Tenho recaídas, mas levanto logo em seguida mais forte e determinada. 
 
Sei que o emagrecimento não é o mais importante na minha vida (digo, sou feliz e grata pelo simples fato de estar viva e com saúde), até porque o meu emagrecimento é totalmente estético, já que minha saúde está ótima, graças a Deus! 

Mas posso dizer que estou com saudade da verdadeira Camila, sabe? Aquela Camila que aos 23 anos, quando começou a namorar, usava roupas lindas e todas caiam tão bem. Tinha a auto-estima nas alturas e isso refletia em todas as áreas de sua vida. Eu quero reencontrar esta Camila que está perdida há apenas 8 ou 10 quilos a menos e hoje com 32 anos. 
 
E vocês irão saber tudo sobre este reencontro que acontecerá em breve. Ainda sem data definida! Risos

7 comentários:

  1. Ai Camila nem fala. Eu tenho falta de mim a 3 anos atrás na verdade. No auge do meu blog. Que eu tinha animo e vontade de me cuidar. Mas acredito que todas mudanças tenham sido necessárias. Afinal as experiências que a gente tem é pra nos ensinar os caminhos a não seguir também. Você aos poucos se reencontra, pode ter certeza!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, tenho certeza que logo logo vc alcançará sua meta. Se um dia eu conseguir entra numa calça 40...meu Deus, vou soltar fogos de artifício rsrsrs. bjocas

    ResponderExcluir
  3. Estou na luta pela volta ao 36, tmb!!!!!
    Beijos e força!!!

    http://anapaulaok.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. é isso ai vamos correr atrás dos nossos sonhos.
    eu estou com vc e também tenho saudades de muitas coisas mas podemos correr atrás e lutar por isso só depende da gente...
    adoro seu blog e sempre estou puraqui.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Adorei!! Também sinto muito a minha falta, RS. Mas em breve, me reencontro. Beijao

    ResponderExcluir
  6. Camila,
    Olha, adorei isso de se pesar 1 vez só. Quando estou focada me peso todo dia. Mas acho que vou testar dessa forma, pois estou muito ansiosa. Com TUDO! E mesmo sem fome, tenho que ficar mastigando alguma coisa. As vezes até dói a mantibula rs. Vou testar xD.

    Caminhar, realmente é uma ótima forma de perder mais fácil, com a academia, eliminar é um processo mais lento, mas por outro lado a mudança no corpo é grande. Faz assim invista na caminhada, e se puder comece a trotar, correr um pouco. Mais pra frente quando puder comece a musculação.

    Eliminei 20 kg só com caminhada. A academia ajudou muito no melhorar o corpo, perdi muitaa bunda e a academia melhorou muito essa área depois.

    Em maio - minhas férias, provavelmente não farei academia. 1° pq vou viajar e acabaria pagando sem ir. 2° que penso em começar um treino com caminhada e corrida pra baixar o peso mais rápido e depois em junho quando retornar já pensar no projeto verão rs.

    Bjoooo

    ótima semana!!

    Bruna

    ResponderExcluir
  7. Estou contigo, também não posso pagar uma academia agora, nesse caso.
    lá vou eu para a rua fazer uma corrinhada, andar de bike, ou dançar em casa, usando o youtube.
    E que venha a tal calça que tanto quer. Eu também, estou só no aguardo para usar dois numero menores, rsrsrs.
    \não desanime, prefiro nem olhar pra tras, para mim é pior. Rsrsrs.
    Bjos.
    \iara.

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...