sexta-feira, 27 de março de 2015

ALIMENTOS DE VERDADE!

Tudo caminhando bem.

Na próxima semana, o mês de Março se despede e venho fazer o balanço do mês. 

Estou longe da balança, vou me pesar somente dia 31, mas já sinto diferença no corpo. Barriga diminuindo, assim como os quadris e o braço (engordei horrores nos braços). 

Estou priorizando alimentos de verdade, ou seja, aqueles que vem da natureza. Evitando ficar longe de tudo que vem no pacote. Já repararam na quantidade de gordura que tem um biscoito recheado, mesmo que seja diet ou light ?

Fiz meus exames de rotina e graças a Deus, o colesterol está ótimo! Mas tenho me preocupado com isso, não podemos descuidar. Meu histórico familiar não é tão bom, perdi meus avós por conta de doenças cardiovasculares e minha amada mãe tem diabetes e pressão alta. 

Fruta do dia


Vou correr pro mercado na hora do almoço e comprar mais frutas e legumes pro final de semana. A única coisa que não consigo abrir mão é da pipoca (assistindo um bom filme) no final de semana! Risos. Se fosse só a pipoca com pouco sal, seria saudável, mas sempre colocamos uma manteiga pra dar um sabor, né ? 

Aproveito pra desejar um excelente final de semana pra vocês!

5 comentários:

  1. Adoro pera!!! Mas aqui onde moro, não encontro muito fácil, não... E, quando encontro, é "ozói" da cara, kkk
    Também preciso fazer essas comprinhas saudáveis pro meu fds!
    Qdo temos essas opções mais à mão, fica mais difícil cair em tentações!
    Bjs e ótimo fds! =)

    ResponderExcluir
  2. Amiga, se vc gosta tanto de pipoca, pq vc não compra uma pipoqueira elétrica. daí vc coloca o milho na quantidade que vc quer. ela estoura só com o calor e como não tem gordura o sal não gruda nela. e quanto a se cuidar por conta do histórico familiar, isso é a pura verdade, mas com hábitos saudáveis dá pra sabotá-los. bjocas.

    ResponderExcluir
  3. MENINA, TEM DOIS TIPOS DE PERA. COMO COMPRO NA CORRERIA, ACABO COMPRANDO A QUAL NÃO GOSTO. GOSTO DE COLOCAR ELA NA SALADA TAMBÉM.
    CONTINUE SE CUIDANDO, SOBRE A SAÚDE, EMAGRECIMENTO É CONSEQUENCIA,
    EU TAMBÉM GOSTO DE PIPOCA. A QUE VEM COM CHOCOLATE ENTÃO, AMO. MAS COMO SOMENTE AOS SABADOS.
    A PIPOCA SALGADA COMPRO A LIGHT.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa que você tá se cuidando. Nada como uma fruta suculenta né?! Vi essa pera sua e já fiquei cheia de vontades!
    Eu sempre invisto em saladas e frutas. A natureza sempre nos proporcionou tudo nas proporções corretas, a gente que fica inventando moda né... hehehe

    Boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Esse mês de março foi de exames tb por aqui. Ainda estou confiante de alcançar minha meta de peso até dia 31! Que tudo corra bem para nós!!! bjs

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...