segunda-feira, 19 de setembro de 2016

PESAGEM DA CÁ! #week03

Vamos ao resumo da semana, antes do resultado!


Academia 04x na semana. 
Não esperem selfie na academia, porque acho um mico! hahaha 
Talvez alguma foto no vestiário e olhe lá! Tenho vergonha, sempre tem muita gente ao redor. 


Muita hidratação com água e água de coco!



Pão integral tostadinho com um pouquinho de margarina.




Frutas nos intervalos estiverem presentes ; )






Almoços


Café pra acordar!



Meu vicio!



Outra versão! Tapioca enroladinha.


Torrada com Cream Cheese!


RESULTADO

- 0,500 GRAMAS

Merece até coraçãozinho! rs


No final de semana, esqueci das fotos, mas teve sim, um Twix e uma colher de doce de leite. Nenhuma jacada dramática e assim, o resultado foi feliz! 

Agora é manter o foco e a regularidade na eliminação, pra comprar feliz o vestido para ir no casamento em Novembro. 

Que esta nova semana seja de muita educação alimentar (risos), paz, amor e boas noticias!

4 comentários:

  1. Oi quanto tem de altura .
    Queria um numero igual na balança
    To trabalhando duro pra chegar logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. se ta indo super bem lindona!!!!
    feliz por você viu! ta super focada e ta indo super bem.....
    beijos minha linda e passa um pouco esse foco seu pra mim ta!!!

    ResponderExcluir
  3. Uau...que numero mais lindo na balança, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Hum! Que capricho! Parabéns pelos resultados!!!

    ResponderExcluir

Assim fica fácil comer batata doce Aprovadissima :)