segunda-feira, 12 de setembro de 2016

PESAGEM DA CÁ! #week02



Pode deixar Dieta e Saúde, não desanimei...

Hahahahaha

Brincadeira, minha pança não aumentou no final de semana, pelo contrário, depois da jacada, me comportei lindamente. E olha que teve almoço na casa da irmã, chocolate (Diamante Negro que eu amo! Comi 02 quadradinhos) e aniversário da sogra. Não comi bolo e escolhi dois mini salgadinhos e meio copo de refri. Antes de ir, comi fruta. Fiquei dentro da pontuação \o/

Hoje acordei levinha e com a sensação que o inchaço da jacada já foi embora. 
Veremos na próxima pesagem. 

Amo os comentários e visitas de vocês aqui! Obrigada!
Vou retribuir em breve ; )

3 comentários:

  1. Hoje me encontro com o peso maior que do mês de agosto, mas nada de desanimar, ainda faltam 15 dias para a pesagem de setembro, então bora que da tempo de mudar isso ;) bj

    ResponderExcluir
  2. que bom que vc não desanimou!!!! vc fez certinho em voltar no foco!
    parabens viu!
    beijos lindona1

    ResponderExcluir
  3. Oie princesa! Passando só pra desejar uma excelente semana! Resistiu um aniversario aê isso é que é foco!
    Vamos Juntas! Estou retornando ao meu blog da uma passadinha la e confere as novidades! X0X0X0X0 (BJOS E ABRAÇOS)

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...