terça-feira, 13 de setembro de 2016

#MAGRELONA DIA 01!

Comecei o primeiro dia bem motivada! Fiz minhas refeições bonitinho, durante o dia! No trabalho, eu recusei bolacha doce, balas, polvilho doce, bolo recheado no copinho, convite para tomar sorvete no Mc Donald's.. Nossa! Quanta tentação!


Café da manhã + Lanchinho às 10h.
Arroz branco e picadinho no almoço.
Lanchinho às 15h30.

Subi dez andares de escada, porque acabou a energia no bairro onde trabalho, voltei para casa à pé (cerca de 4,5km) Tomei 1,750ml de água, o que é um bom começo para quem passa dias sem beber água, mas à noite... quando cheguei em casa e vi minha mãe comendo um pedaço de bolo, Judith, minha solitária acordou Jurema, sua irmã, e elas me atormentaram, até que eu comi o bolo. Aí emendei numas bolachas. Fiquei desapontada comigo, mas tudo bem. Não jantei (até porque não tive fome) e motivei-me a recomeçar novamente.

Em conversa no zap com o namorado, contei para ele sobre esse meu projeto, e ele ficou contente e me perguntou no que poderia me ajudar! ♥ Respondi que podemos começar cortando a metade da cerveja do findi, e fazendo caminhadas! Ele topou na hora! Tenho certeza que quanto mais apoio eu tiver, mais força eu terei para trabalhar em favor disso! E me chamou de "#Magrelona"! Gostei!!!

6 comentários:

  1. Jeane, só do teu projeto se chamar MAGRELONA já apaixonei! Eu sigo firme porque o tempo está passando rápido demais e preciso entrar no meu vestido de noiva sem parecer aquele boneco da Michelin rsrsrsrsrs vou te acompanhar no projeto MAGRELONA porque amei demais esse nome! rsrsrsrs Beijos e te aguardo lá no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  2. Bora Jeane, também estou nessa anotando o que como, quero chegar no natal mais leve, vamos juntas! bjs

    ResponderExcluir
  3. A Judith e a Jurena não merecem atenção! hahahaha
    E que lindo que seu namo vai te ajudar. É essencial.
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Foi muito bem até aparecer a Judith e a Jurema, hehehehehe
    Que coisa né, parece que quando entramos na dieta as tentações
    nos perseguem!

    Que legal teu namo te apoiar! O meu marido até que adotou alguns hábitos também... Até porque quase não compro mais comidas que não posso comer. Mas chega final de semana ele não colabora nada :(((
    Mas final de semana também não fico me controlando muito... Só tomo cuidado para não passar da conta!

    Força no seu projeto!!

    Ah, a Camila participa do nosso grupo do whats. Se quiser participar também, fique a vontade! Ajuda bastante :)

    ResponderExcluir
  5. ai que bom que namorado topou te ajudar! isso e muito bom mesmo e da um UP a mais para continuar!!!!
    amiga aqui ri ate com a Judith e Jurena!!! amei amei amei!!!!
    bora mandar elas embora viu!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Opa, aí sim hein 🏃
    Namorado apoiando é a melhor coisa que existe!!
    Beijos 😘

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...