sexta-feira, 22 de abril de 2016

FERIADO NA LINHA!

Almoço no feriadinho, simples e fit, pra "não cansar a beleza" na cozinha e aproveitar o dia de folga: macarrão sem glúten com atum ao natural. 




Meu vicio nutritivo e saudável: tapioca com chia, recheada com queijo e presunto. Estes comprimidos são minha vitamina C e meu complexo vitamínico. Quem aí toma? Acho importantíssimo completar nossa nutrição com vitaminas. E sim, acompanhada de um café fresquinho, quentinho e docinho. Este só com açúcar, adoçante "não rola" no café. 



Frutas, frutas, frutas! 
Esmalte combinando com a cor linda da maça ; )




Amanhã tem reunião e pesagem no Vigilante e é clarooo, que venho contar tudinho pra vocês!

3 comentários:

  1. Olá Camila *-*
    Bonito cardápio, boa sorte amanhã!!

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  2. Humm! Gostoso e saudável!
    Boa pesagem.

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  3. Olha gostei de ver seu cardápio, na dukan aprendi que as vitaminas estão ricas em verduras, legumes e frutas, eu tenho medo de tomar vitamina porque quando criança tomei por muito tempo para engordar e isso refletiu na fase adulta.Mas siga firme e depois conta tudinho da reunião!

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Assim fica fácil comer batata doce Aprovadissima :)