segunda-feira, 16 de novembro de 2015

PASTA DE AMENDOIM

A manteiga de amendoim é a queridinha da vez de quem malha (estou incluída neste povo, uhuuu).

NOVIDADE: Voltei para a academia hoje, com direito a musculação e tudo! Conto mais em outro post =)


Tênis na esteira de novo! Senti falta.


Tanto o amendoim quanto a manteiga de amendoim são ricos em gorduras boas, que contribuem com a regulação do colesterol e a prevenção de doenças do coração.

O alimento tem carboidratos de baixo índice glicêmico, ou seja, fornece energia de maneira contínua para o treino, evitando cansaço. É rico em proteínas, ao todo são 27 gramas a cada 100 gramas de amendoim.

Tem também grande quantidade de potássio, que evita as cãibras, e arginina, um aminoácido que, além de ajudar na formação de massa muscular, reforça as defesas do corpo contra doenças.

Mas como quase tudo nesta vida (risos), deve ser consumido com moderação, uma vez que é bastante calórico. Cerca de 60 gramas, o equivalente a três colheres de sopa, têm 340 calorias =/

Comprei esta aqui e amei:


Misturei um tiquinho de adoçante em pó, para ficar com um gosto mais doce. Com um biscoitinho de arroz integral da Camil, é tudo!

Ah, pesagem só no final do mês. Decidi que vou fazer musculação direitinho. Vou ganhar massa magra e peso é o de menos, quero é ver as calças largas =)

Mas no final de cada mês, vou pesar para acompanhar. 

Boa semana de muito foco, paz, amor e proteção para nós.

2 comentários:

  1. Ânimo total para modelar o "corpitcho"!
    Assim que é bom!
    Uma boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi amoreco!!! Parabéns pela AF!!! Manteiga de amendoim é os zois da cara! kkkkkkk e já que é calórica eu tô passando kkk pq n tô malhando tanto!
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...